Política de Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
É garantido a todos os nossos clientes o prazo de Devolução de até 7 dias a partir da data de entrega
do produto para compras feitas pela internet conforme art.49 do Código de Defesa do Consumidor.

Solicite formulário pelo e-mail [email protected] e informe o motivo da troca. Deve ser informado o nome
do comprador, CPF, número do pedido, produto pelo qual deseja a troca* ou para devolução. Retornaremos com
a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o
envio e seguirem as instruções corretamente.

Em até 4 dias úteis responderemos o e-mail com as instruções de troca.
– O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham.

Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas
condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor

Prazo para reenvio da troca

O prazo para reenviarmos seu produto varia em função do tempo em que o mesmo for entregue.
Assim que recebermos o produto, o prazo para manusear e efetuar uma nova postagem é de até 30 dias.
Após a postagem, o prazo é estipulado pela empresa (transportadora) responsável pelo transporte.

Devolução

Se sua compra foi entregue em perfeitas condições, mas ainda assim não está satisfeito, você pode entrar em contato
com o nosso Departamento de Trocas & Devoluções através do e-mail contato [email protected] porém há
algumas regras a seguir:
-Prazo para Desistência da compra:
De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos
após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra.
-Devolução do(s) Produto(s):
O produto entregue será devolvido através do cliente, postando a peça na agência (transportadora) informada pelo fabricante.
O produto deverá estar em sua embalagem original e com todas as etiquetas anexadas.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que esta devolução seja
autorizada.
IMPORTANTE: Para o produto que não estiver dentro das condições exigidas acima, não haverá a devolução e o
mesmo será enviado automaticamente ao endereço do Cliente. Nessa situação, a Inveent Brasil (Ghiggi e Ghiggi
LTDA)fará nova cobrança do frete junto ao cliente.

Devolução do valor pago
Ressarcimento de valores para:
Devolução do produto
Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique
abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o
processo de ressarcimento.
Cartão de crédito
Em caso de devolução total da compra paga com cartão de crédito será efetuado o estorno/ cancelamento total do pedido,
no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.
Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será identificado pela administradora
do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura
do cartão de crédito.

IMPORTANTE:
A devolução do valor pago só será realizada após o recebimento e análise positiva e troca do(s) produto(s).
Custo do frete na troca
* Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete será pago pela loja (ida e volta).
* Em caso de troca pelo mesmo produto (troca de tamanho) o frete será pago pelo cliente (ida e volta).
*Em caso de troca por outro produto o frete será pago pelo cliente (ida e volta).
*Em caso de devolução o frete de devolução é por conta da loja.

IMPORTANTE:
* Passado o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções enviadas por e-mail, não aceitaremos mais
devoluções ou troca.

Qualquer dúvida ou mais informações entre em contato conosco por e-mail [email protected]